ANA CLAUDIA OLIVEIRA

“Conheci a Light and Joy em um grupo da internet e já tinha vontade de experimentar e foi em fevereiro de 2014, quando passei por uma consulta na nutricionista que definitivamente TIVE que experimentar. Pois o que eu já achava que era bom e sério foi indicado por uma nutri como uma excelente alternativa de alimentação... Pedi na semana seguinte mesmo e me apaixonei! Descobri que dieta sim, mas com MUITO sabor. Os pratos são tão saborosos que mesmo as porções menores da deita "low carb" são o suficiente para te saciar de TÃO gostosos! Desde então passou a fazer parte da minha opção de alimentação nos almoços e muitas vezes me salva a noite também. Super indico e recomendo.”

ANDREA MUSA

"Quando eu comecei a fazer a famosa “dieta das 800KCal”, achei que não iria dar conta. Porque radicalizar a base de caldinho, salada e grelhado com legumes parecia a morte para mim. Tudo bem comer pouco – mas o mínimo de sabor poderia dar uma aliviada àquela jornada que eu estava iniciando. O primeiro mês foi bem complicado. Mas, então, eu ouvi de uma amiga minha uma dica – uma “tal de Majoy” estava começando um negócio de congelados, que supostamente seriam saborosos, com bom preço, e ainda estariam totalmente dentro da dieta – ou seja, iriam fazer com que eu emagrecesse. Resolvi experimentar. Lembro até hoje a primeira vez que os congelados da Light and Joy foram entregues na minha casa. E quem entregou foi a própria Majoy – lindíssima e magérrima numa calça branca justíssima. Acho que ela nem lembra disso. Pensei: “se ela tá assim com essa comida, vale a pena experimentar”. E depois de descongelar o primeiro prato... hummmmm... que delícia! Força de vontade de gordinha é comer. Para emagrecer precisamos de técnicas e ferramentas. E porque não de um pouco de sabor e prazer. Então, os pratos da Light and Joy foram essenciais no meu processo de emagrecimento. Foi uma ferramenta que me manteve na medida, e que me deu prazer. Porque deu para comer strogonoffe de frango, salmão ao molho de manga, carne moída com purê de banana, saint peter ao molho de morango... e tantas outras delícias... delícias saborosas na medida certa para garantir uma dieta saudável e que seca. Além de tudo, podemos contar com a simpatia e a eficiência da Majoy. Desde a época que ela mesma entregava os congelados (ou que eu ia buscar na casa dela), até hoje, num espaço super bacana em Pinheiros e sempre com novidades. A empresa está crescendo. Porém, desde o início a Light and Joy primou por seu profissionalismo. Com eficiência, criatividade e muita qualidade. Tudo isso combinado com o carinho dedicado a cada cliente torna a Light and Joy uma empresa super, e uma mega ferramenta para levar uma vida saudável. Eu emagreci. E a Light and Joy faz parte da minha dieta. Hoje e sempre. Sou fã.”

PATRICIA PAIXÃO

"Pensa em uma comidinha gostosa e que tem um cheirinho e gosto de fresquinha! Pensou?  Essa e a comida da light and Joy. Me sinto tão acolhida por todos quando ligo ou estou na loja.....demais! Super indico. Ah....e o bobo de camarão,    huuuuuuuuuummmmmmm amoooooooooo!!!!"

LORENA AMOEDO MINAHIM

Eu estava tentando vários tipos de dieta e não conseguia emagrecer.
Como sou medica e mãe de duas filhas pequenas tenho a vida muito corrida e não sobra tempo de cozinhar.
Assim acabava comendo alimentos gordurosos e engordativos na rua.
Comecei a me sentir cansada e decidi que seria prioridade em minha vida perder peso.
Foi aí que conheci a Light and Joy.
Os pratos são de baixas calorias e muito saborosos, além de muito práticos, pois só precisa esquentar no micro-ondas já que as embalagens são próprias pra isso.
Em dois meses consumindo os pratos da Light and Joy, consegui eliminar 8kg!!!!!
Hoje tenho uma vida muito mais saudável graças a Light and Joy!"

ANA BEATRIZ MAIA

“Falar de Light and Joy? É o mesmo que falar de cozinha com amor! Comidas feitas na medida exata da nossa saúde, com criatividade, qualidade e profissionalismo! Adoro, compro sempre! E o que falar de Majoy: a delicadeza em pessoa! Uma querida!”